terça-feira, 17 de abril de 2012

O inicio...


Olá, como meu primeiro post eu devo dizer que ainda estou meio tenso por causa da responsabilidade que esse blog passa a ter.
E esse primeiro post é para a agradecer a todas a pessoas que sempre estiveram comigo ao longo desse tempo trabalhando com vinhos. Agradeço também ao Clayton Marcos e Lameque Mota pela colaboração que deram a mim .

Objetivo:
Como um amante de vinho, o meu objetivo é passar a vocês de uma maneira simples e cara as novidades, curiosidade e outras informações sobre vinhos e bebidas destiladas. Vou deixar também aqui minha opinião sobre vinhos e outras bebidas que provei e achei interessante.

Estou muito ansioso por não saber o que vêm por ai, mas carrego comigo um ditado que me ajuda bastante em momentos assim...
 "desde quando o medo existe entre nós" (Emicida).

Esse é o meu primeiro post e que venham muitos por aí.



Grato


Breno Hauita

Nenhum comentário:

Postar um comentário